Não recebi o produto

Respondida
Goianira - GO
19/04/2023 às 11:50
ID: 162761855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde. Meu nome é Patrícia. No dia 11/04/*******, fiz a compra da Mentoria 10K do Professor Luciano, onde o próprio Wendell sabe muito bem de quem se tratar. O que vem acontecendo é o seguinte:
Quando vc navega na redes sociais é ludibriado com algum criativo e etc te te leva pra alguns vídeos gratuitos e no final te oferece o curso, até ai tudo bem. O erro se dar quando não se entrega o produto. Fiz a compra pela plataforma escolhida pro eles que é a Bravapay e após a compra você não recebe Acesso algum ao produto e nenhuma informação.
Olá, Patrícia....
Identificamos sua compra do produto: Mentoria 10k Oferta P.A.D com o código etc..
Em caso de dúvida contate o dono do produto no email:
*******
Nada mais. Isso é uma sacanagem. Ou seja, se caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui]. O valor do curso é 97,00 imagina divulgando pro Brasil inteiro?
Eu quero o acesso a Plataforma de cursos. Estarei aguardando o retorno pra eu não ter que acionar a justiça.
Já deixei emails, Já deixei msg no suporte migué deles e a única resposta que eu tive foi que infelizmente não esta conseguindo resolver. Infelizmente digo eu. Vocês vão se virar pra resolver que não estou aqui pra fazer caridade.
Quer trabalhar certo? Seja honesto.
*******.************** este é meu número.
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2023 às 14:19
O portal Luciano Augusto ao qual esse endereço responde não realiza vendas de cursos e formações a mais de 5 anos...
Sugiro que verifique em seu comprovante de compra os dados corretos do produtor e pode entrar em contato com ele por meio dos dados enviados no ato da compra.
Reforçando... esse endereço ao qual enviou essa reclamação não vende cursos ou formações a vários anos, ou seja foram encerram as atividades ok