Desorganização e Falta de Suporte em Viagem da Luciano Tour

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Venécia - ES

24/05/2026 às 13:38

ID: 249527583

Equipe Luciano,

Se realmente importa para vocês a opinião de quem contrata o serviço, deixo aqui a minha insatisfação com a forma que essa viagem está sendo conduzida.

Foi informado que sairíamos do Rio direto para casa, porém já estamos na terceira parada, completamente fora do que foi combinado. Paramos às 09h para café, depois quase 50 minutos para abastecimento e agora mais uma parada de 1 hora. Nesse ritmo, vamos chegar em casa amanhã.

Estamos todos cansados e querendo apenas chegar em casa. Se a proposta era fazer uma viagem cheia de paradas longas, isso deveria ter sido informado antes. Do jeito que está, a viagem está extremamente desgastante e desorganizada.

Além disso, não temos mais nenhum guia da Luciano Tour no ônibus. Todos já foram embora e os passageiros ficaram sem qualquer suporte ou informação, praticamente largados dentro do ônibus. A única comunicação acontece, quando acontece, por um grupo de WhatsApp trancado apenas para administradores falarem.

Isso demonstra total falta de respeito e consideração com os clientes que pagaram pelo serviço e esperavam, no mínimo, organização, transparência e suporte durante a viagem.

Compartilhe