ANTEDIMENTO

Resolvido
Feira de Santana - BA
15/07/2024 às 18:08
ID: 193010235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um orçamento de um material de escritório para a empresa que eu trabalho, como o valor do primeiro orçamento estava alto, entrei em contato com a vendedora e solicitei uma atualização, a mesma nem me respondeu, ainda me bloqueio sem prestar um bom atendimento. Uma atitude incompetente da profissional que me atendeu, e sem ética, visto que era só para ajustar um orçamento, que seria fechado pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 16:06
Olá Jeffson, primeiramente gostaríamos de te pedir desculpas, esse tipo de atitude não condiz com as diretrizes da empresa, iremos abrir um procedimento interno para verificar o ocorrido e iremos resolver o problema imediatamente, afinal, o cliente é quem sempre tem razão.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 18:55
Bom atendimento e cordialidade, mesmo com a experiência nada agradável que tive em particular, o problema foi resolvido e espero manter uma boa relação comercial com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8