Cobranças indevidas e assédio moral por dívida desconhecida

Resolvido
Poá - SP
03/12/2025 às 15:41
ID: 233623319
Estou recebendo cobranças indevida desse advocacia!! Já informei que não conheço o sr. ***** pessoa em questão da cobranças e que estou passando por um momento mto doloroso acabei de sepultar minha sogra quem cuidei incessantemente por sete anos e estamos por um profundo luto e não estou sendo respeitada por essa inconveniente me cobrando mandando msgs e eu falo e continua, liga e eu falo e continua..total desrespeito..incrível..falei que esse telefone é meu a maus de 15 anos e continua meu Deus isso é abuso!! Assédio moral!! Abuso psicológico! Vou fazer até um boletim ocorrência se não parar! Confirmem o telefone façam seu trabalho direito ***** e associados e parem de assediar pessoas que não devem e nunca tiveram na vida um produto da embracom ..faça uma busca no meu CPF e achem uma dívida minha nessa embracom eu desafio vcs !!! Me deixem em paz para viver meu luto! Parem oque acontecer comigo a partir de hoje é responsabilidade de vcs vou fazer um BO pq não estou psicologicamente bem !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 16:25
Prezada Adriana,
Espero que esteja bem.
Agradecemos o seu contato.
Meu nome é Mariana, faço parte da área de Ouvidoria da empresa LUCILIA GOMES.
Conforme falamos, fiquei responsável pelas tratativas do seu protocolo.
Primeiramente gostaríamos de informar que sentimos por essa experiência.
Lamentamos muito pela experiência ruim com nossa empresa, uma empresa séria onde prestamos serviços ao mercado financeiro há 38 anos, e nossos valores são: respeito ao cliente, transparência, excelência no serviço, e acima de tudo ética profissional.
Assim que recebemos sua manifestação, atuei com celeridade junto ao setor responsável para garantir o bloqueio e a interrupção de contatos.
Posso lhe garantir que o telefone final *******, já está bloqueado em nosso sistema de discagem (a evidência foi enviada via mensagem privada).
Conforme sua ******* ativo em seu cadastro apenas o seu telefone preferencial.
Reforço meu pedido de desculpas por todo transtorno causado, se precisar de auxílio novamente, pode contar com meu apoio através dos canais de comunicação que vou deixar ao final dessa mensagem.
Peço que considere avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, pois a sua opinião e feedback são muito importantes para a nossa empresa. Espero ter atendido suas expectativas, pois conto com a sua avaliação positiva, ela é muito importante para o meu desenvolvimento e resultado individual.
Todos os itens em sua avaliação são voltados a tratativa desta manifestação, inclusive o item Voltaria a Fazer Negócio, portanto caso precisasse, você se sentiria seguro em voltar a ser atendido por mim, novamente? :)
Atenciosamente,
Mariana,
Ouvidoria – ML Gomes/ Lucília Gomes
📞 Telefone:*******
📧 E-mail: *******
🕒 Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 11:14
Minha nota se baseia no atendimento geral! Mariana é de uma excelência!porém não posso dar 10 pq nunca tive negócios com a empresa e nem sei como fui parar no sistema da mesma! Então só não dei uma nota inferior a 8 pq a Mariana foi muito respeitosa e profissional!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8