Não consigo emitir boleto de parcelas em atraso para pagamento

Resolvido
Andaraí - BA
18/09/2026 às 14:00
ID: 259430209
Estou tentando fazer um pagamento de um boleto de parcelas em atraso e não consigo emitir esse boleto para pagamento liguei várias vezes e os atendentes dizem que o setor jurídico não liberou o boleto preciso da emissão do boleto com urgência para realizar o pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 16:57
Prezada Sra. Luana,
Espero que esteja bem!
Agradecemos o seu contato.
Meu nome é Mariana, faço parte da área de Ouvidoria da empresa ML GOMES.
Conforme falamos, fiquei responsável pelas tratativas do seu protocolo.
Primeiramente sentimos muito pela experiência negativa.
Assim que recebi o seu protocolo estive em contato com o setor responsável para apurar a situação do seu contrato.
Informamos que seu contrato possui atualmente 5 parcelas em atraso, sendo a mais. Em decorrência desse período de inadimplência, um processo judicial foi ajuizado.
Em vista da fase atual do contrato e por haver um processo ativo, precisamos solicitar autorização do departamento jurídico para seguir com as tratativas de acordo e liberação. Esse é um procedimento obrigatório que leva um prazo de até 48 horas para retorno, podendo variar conforme o fluxo.
Entramos em contato para tentar agilizar a resposta e conseguimos a liberação e a autorização. O boleto referente às parcelas atrasadas foi enviado hoje (18/09/2026). Para ajudá-la, conseguimos um desconto especial para facilitar o pagamento.
Ficamos felizes que o desfecho tenha sido positivo. O time de Ouvidoria fez o possível para auxiliar da melhor forma. Caso precise de suporte ou tenha dúvidas, permaneço à disposição nos contatos ao final desta mensagem.
Peço que considere avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui, pois a sua opinião e feedback são muito importantes para a nossa empresa. Espero ter atendido suas expectativas, pois conto com a sua avaliação positiva, ela é muito importante para o meu desenvolvimento e resultado individual.
Todos os itens em sua avaliação são voltados a tratativa desta manifestação, inclusive o item "Voltaria a Fazer Negócio", portanto caso precisasse, você se sentiria seguro em voltar a ser atendido por mim, novamente? :)
Atenciosamente,
Mariana
Ouvidoria – ML Gomes / Lucília Gomes
📞 Telefone: (11) 3111-1745
📱 WhatsApp: (11) 94718-3277
📧 E-mail: [email protected]
🕒 Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Consideração final do consumidor
18/09/2026 às 17:42
A empresa demorou um pouco mas o atendimento da Mariana na reclamação foi excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10