Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/11/2020 às 15:13

ID: 115691853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de cumprir o prazo estipulado em contrato, não obtive a devolução do valor do depósito atualizado porque, segundo o Sr. Lúcio, deveria ser imputada a mim (locatária) uma multa por suposto descumprimento de cláusula entre a locadora e ele.

Ocorre que após o término do prazo de contrato com a Lúcio Imóveis, a proprietária do imóvel decidiu passar a administração para outra imobiliária.

O Sr. Lúcio entendeu isso como um descumprimento contratual da locatária (pasmem!!!) e devolveu o valor do depósito sem a correção prevista em Lei, alegando que: "a correção ficaria como multa".

Importante ressaltar que a locadora cumpriu o tempo de contrato de administração com a imobiliária, tendo assim todo direito de trocar de empresa, já que esta não lhe atendia bem.

Compartilhe