Saque não creditado e suporte ineficaz

Resolvido
Nova Viçosa - BA
29/05/2026 às 19:10
ID: 250075623
Fiz um saque já tem 4 horas até agora não caiu, suporte [Editado pelo Reclame Aqui], tudo mesmo comando não chega a lugar nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 12:41
Prezado Keive,
Registramos as informações apresentadas em sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Após análise dos registros vinculados à sua conta, verificamos que a solicitação de saque mencionada foi regularmente registrada e submetida aos procedimentos operacionais de segurança, validação financeira e conformidade aplicáveis às transações realizadas na plataforma.
Esclarecemos que operações financeiras dessa natureza podem estar sujeitas a etapas adicionais de processamento e validação, observando protocolos internos de segurança, critérios operacionais e procedimentos de integração com os meios de pagamento utilizados.
Ressaltamos que tais procedimentos possuem caráter preventivo e operacional, sendo aplicados com a finalidade de garantir a integridade das movimentações financeiras, a rastreabilidade das transações e a segurança das operações realizadas pelos usuários, não configurando retenção indevida de valores.
Com relação às considerações sobre o atendimento prestado, registramos suas observações para conhecimento e acompanhamento interno, permanecendo nossos canais oficiais disponíveis para suporte e esclarecimentos adicionais.
As condições gerais de uso podem ser consultadas a qualquer momento em:
https://luck.bet.br/page/terms-and-conditions
Nossos canais oficiais de atendimento permanecem disponíveis 24 horas por dia:
https://luckbetoficial.zendesk.com/hc/pt-br
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Luck
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 13:09
Resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10