Venda casada e atendimento inadequado por guias em passeios turísticos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2026 às 11:32

ID: 254238349

Venda casada, atendimento inadequado do guia!

Estive em Maceió no dia 04/07 chegando no aeroporto o Guia Sérgio nos recepcionou, fomos para o ônibus e até o hotel o guia foi conversando com os passageiros, fez venda casada sim com palavras inadequadas, incluindo constrangimentos com todos os passageiros como por exemplo( se veio para Maceió para comer frango a parmegiana era melhor ter ficado em casa) .

Enfim já havíamos comprado e ganhado com a Lucky passeios. Dia 5 fomos para Maragogi com a guia Mara no qual tbm fez venda casada dentro do ônibus e quando eu falei pra ela que não iria comprar com ela o passeio de lancha, a mesma me informou que apenas com eles eu teria segurança ( sendo que óbvio que não) inclusive na praia mesmo tem outro pessoal oferecendo passeios que foi maravilhoso.

Na terça dia 6 fomos para praia do francês com o guia Sérgio que tbm foi um verdadeiro caos novamente com venda casada, com palavras inadequadas e falando de política o caminho todo, chegando na praia ele indica um restaurante e informou que caso não ficássemos naquele restaurante ele não poderia fazer nada se tivéssemos algum problema com a alimentação, contou inclusive que no dia anterior uma pessoa teve que ir pra UBS porque não seguiu as orientações e indicações dele, como se apenas as indicações dele valessem.
Esse guia é muito desrespeitoso e inconveniente.
Nos deixou em um restaurante que as cadeiras na praia parecia uma prisão muito apertado o local com um monte de pessoas em cima de vc oferecendo um monte de coisas.

No outro dia fomos para praia do gunga em a guia Jane que foi uma outra experiência nos deixou muito a vontade com tudo, nos deu suporte em tudo e para ela sim eu gostaria de deixar os Parabéns pela maravilhosa experiência que tivemos com ela.

Agora para o restante o pessimo atendimento prevaleceu

Estávamos em 10 pessoas todas da mesma família e o Guia Sérgio foi pessimo!

Uma pessima experiência com essa agência e agora não tem nem mais o que ser feito, mas fica a minha indignação aqui uma empresa com essa estrutura com um guia frustado em sua profissão!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:30

Sra.. Amanda, bom dia.

Agradecemos por compartilhar sua percepção e lamentamos que sua experiência tenha gerado essa impressão.

Gostaríamos de esclarecer que nossos guias não realizam venda casada e também não recebem qualquer pagamento dentro dos veículos referente aos serviços opcionais oferecidos nos destinos visitados. O papel dos nossos profissionais é apresentar aos clientes as opções disponíveis em cada passeio, para que cada um possa decidir livremente quais atividades deseja realizar.

Da mesma forma, quando recomendamos os beach clubs parceiros, essa orientação tem como objetivo proporcionar mais conforto, segurança e tranquilidade aos nossos clientes, uma vez que esses estabelecimentos são devidamente regulamentados e fiscalizados pelos órgãos competentes, atendendo aos critérios de qualidade exigidos para a prestação dos serviços.

Respeitamos plenamente o direito de escolha de cada passageiro, que pode optar por utilizar ou não os serviços e passeios opcionais oferecidos durante a programação.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos permite esclarecer nossos procedimentos e continuar aprimorando a experiência dos nossos clientes. Permanecemos à disposição por meio do e-mail [email protected], caso deseje compartilhar mais detalhes sobre sua experiência.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência ainda mais positiva conosco.

Atenciosamente,
Luck Receptivo Maceió

Réplica do consumidor

10/08/2026 às 16:59

Os guias realizam venda dentro do veículo sim! Inclusive quando saímos do aeroporto o próprio Sérgio fez várias venda de passeios dentro do veículo!

Além de venda casada ainda é preconceituoso conforme já havia falado. Ainda estamos muito insatisfeito e o nosso dinheiro de volta seria no mínimo uma boa opção mas quando eu falei no WhatsApp que a sorte que eu não tinha gravado o tratamento já foi outro .

Parabéns pela pessima empresa que vocês são!!!!!!!