Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

12/11/2023 às 21:03

ID: 175772955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um cadastro na plataforma fiz um valor alto quando fui sacar eles me pediram pra fazer dois depósitos cada um de 10 reais assim que fiz eles pedem mais um pix alegando que seria pra pagar a receita federal que só assim poderia pegar ******* reais que tinha colocado pra sacar. Não consigo nem retirar os 20 reais que coloquei quero meu dinheiro de volta

Compartilhe