Pior plataforma de jogo

Resolvido
São Paulo - SP
01/11/2023 às 17:33
ID: 175147013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJoguei ganhei recarreguei e não conseguir fazer o saque . É um plataforma pra enganar as pessoas e [Editado pelo Reclame Aqui] o pouco dinheiro . Tentei entrar em contato mais ninguém responde fiz um depósito de 10 depois paguei mais 10 e mais 50 mais ******* e nada eles usam o nome da receita federal pra não ter que pagar uma verdadeira tranbicagem só pra [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro do povo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 16:22
péssimo
é só pra [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0