Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2023 às 17:33

ID: 175147013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Joguei ganhei recarreguei e não conseguir fazer o saque . É um plataforma pra enganar as pessoas e [Editado pelo Reclame Aqui] o pouco dinheiro . Tentei entrar em contato mais ninguém responde fiz um depósito de 10 depois paguei mais 10 e mais 50 mais ******* e nada eles usam o nome da receita federal pra não ter que pagar uma verdadeira tranbicagem só pra [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro do povo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 16:22

péssimo
é só pra [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0