[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
22/11/2023 às 21:57
ID: 176492215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu entrei na plataforma Lucky Brasil e eu ganhei um bônus de início pra começar a jogar eu fiz mas de 200reis é eles disseram que eu tinha que fazer o primeiro depósito bancário na plataforma pra mim poder sacar quando eu terminei de fazer o depósito eu não podia sacar porque só podia sacar só de 300reais em diante e que podia sacar aí eu joguei e fiz ******* reais mas eles não me pagaram ele me cobraram um imposto de 50 reais pra sacar os ******* só que na hora de cair o saque eles disseram que o meu CPF tava errado mas não tava eles e que fizeram um balaio de gato e me [Editado pelo Reclame Aqui] os primeiros 50 reais ...aí ajeitei todos os meus dados aí eu fui sacar os ******* reais de novo eu já tinha mas a opção de sacar o dinheiro na opção agora eu só podia sacar só de 1.******* pra frente . Paguei os ******* do imposto e eles querem que eu pague novamente o mesmo valor pra sacar !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 03:06
Nada resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0