Não existe estorno imediato.segundo o lojista.

Resolvido
Codó - MA
13/06/2024 às 13:19
ID: 190745817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 2 dias que uma loja tem q fazer o estorno de um cartão meu que passou na maquininha lucree.e até agora. disse q precisa esperar 72 horas para https://******* tenho empresa e nunca ficaria com uma https://******* no erro não consigo estornar .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2024 às 15:11
Boa tarde, Eunice ! Tudo bem?
É um prazer para a Lucree atender você! :)
Conforme contato realizado, ficamos felizes em resolver a sua solicitação da melhor forma possível e esperamos que esteja satisfeito com nosso atendimento. Prezamos muito pela parceria e satisfação de nossos clientes.
De qualquer forma, lamentamos quaisquer transtornos que tenha tido com este caso e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
George CX - Lucree
Consideração final do consumidor
15/06/2024 às 00:54
O gerente da lucree muito educado,entrou em contato ,explicou da forma correta,até mandou o comprovante da solicitação de estorno,diferente do lojista que ágil com arrogância me deixando insegura com relação ao estorno,afinal só queria algo que provasse que foi feito o estorno,e nenhum momento ele me entregou comprovante de estorno..entendo que demora no mínimo 48 horas para o limite do cartão https://*******é já voltou o limite do cartão..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10