EMPRESA QUE NÃO EXISTE

Não resolvido
Passo Fundo - RS
06/07/2017 às 16:59
ID: 27310735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo muitas pessoas que vem reclamando, comprei 2 iPhones pela Lu Cunha Store, em maio deste ano (*******), ficando a data limite para entrega dia 18/08/14 e até agora (12/09/14) nada de celular.
Me bloquearam no instagram, e não me respondem no whatsapp.
Já perdi todas as esperanças, e vou entrar com um processo.
Descaso TOTAL com o consumidor, PROCON CADÊ VOCÊS NESSAS HORAS?!
Nunca fiquei tão insatisfeita em comprar algo pela internet, pois nem uma posição quanto ao atraso eles me passam.
Já disseram que ate dia 29/08 os aparelhos sairiam pra entrega, e até agora nada de rastreamento.
Já me deram várias desculpas, e como insisto em perguntar sobre meu pedido eles não respondem mais, pois creio que esgotaram-se todas as desculpas.
Isso ai né, trabalho de dia e estudo a noite, e estou me incomodando e perdendo MUITO TEMPO tentando alguma resposta, sendo que tempo pra perder é o que menos tenho, e só cheguei a esse ponto de perder mais tempo ainda processando pois não vejo outra alternativa.
PESSOAL, NÃO COMPREM, NÃO SE ILUDAM COM OS FAMOSOS QUE DEFENDEM ESSA LOJA, POIS ELES PODEM ATÉ TER RECEBIDO SEUS PRODUTOS, MAS EU, E PROVAVELMENTE VOCÊ, NÃO RECEBEREMOS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2017 às 09:10
Como já sabemos, LU Cunha é empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e os donos da mesma estão curtindo a vida de boa nos EUA (se não me engano Miami) com o meu dinheiro! Assim como eu, milhares de pessoas foram enganadas. E apesar das inúmeras reclamações em diversos meios, ninguém fez nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0