Má qualidade dos acentos e do produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

30/01/2022 às 12:55

ID: 137523559

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É incrível, mas todas as peças que compro na Lucy in the Sky estragam se não for na primeira lavagem, até a terceira.
As costuras são mal feitas e desmancham, os teciidos desbotam e distorcem, inclusive mancham outras roupas e a sua pele! ( Não estou falando de desbotar na lavagem, estou falando de manchar meu corpo e estragar meu sutiã).
Eu até pensei "Dei azar com a peça, vou dar outra chance". Mas a conclusão depois de algumas compras é que os produtos são ruins. Mal acabados e de baixíssima qualidade Moda descartável. E o serviço de troca por defeito TB é ruim. Demorado, buracrativo e tratado com descaso. Me sinto enganada e com a sensação de que joguei dinheiro fora.

Compartilhe