Má qualidade dos acentos e do produto

Não respondida
Jundiaí - SP
30/01/2022 às 12:55
ID: 137523559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ incrível, mas todas as peças que compro na Lucy in the Sky estragam se não for na primeira lavagem, até a terceira.
As costuras são mal feitas e desmancham, os teciidos desbotam e distorcem, inclusive mancham outras roupas e a sua pele! ( Não estou falando de desbotar na lavagem, estou falando de manchar meu corpo e estragar meu sutiã).
Eu até pensei "Dei azar com a peça, vou dar outra chance". Mas a conclusão depois de algumas compras é que os produtos são ruins. Mal acabados e de baixíssima qualidade Moda descartável. E o serviço de troca por defeito TB é ruim. Demorado, buracrativo e tratado com descaso. Me sinto enganada e com a sensação de que joguei dinheiro fora.