Péssima qualidade das roupas

Não respondida
São Paulo - SP
08/09/2021 às 11:59
ID: 129290831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça para trabalhar no valor de R$*******,00. Usei a calça uma vez e percebi que era confortável quando resolvi buscar mais com finalidade de montar um uniforme. Comprei mais 4 calças e TODAS não passaram da terceira lavagem. A costura de desfez em todos os lugares e eu passei vergonha pq uma calça rasgou no meio do escritório. Na compra da primeira calça, tive o desprazer de comprar um suéter de tricot que tem ponta de nó solta e fica completamente irregular depois de lavar. OBS: lavo minhas peças na mão. Completamente decepcionada com a loja, me senti enganada.