Produto danificado e mal atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/12/2024 às 21:22

ID: 205690847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um vestido de Natal, da minha avó que tem + de 70 anos, um vestido onde o mesmo estava todo danificado, fui hoje à loja no BH Shopping, para tentar fazer a troca do vestido mas não consegui, e fui extremamente mal atendida. Estava com o produto entiquetado, e sem nenhum uso, e fui acusada de ter utilizado e lavado o vestido, e também a atendente foi extremamente arrogante e debochada, até mesmo perguntei o nome dela e me informou que não existia nome.
Pessima experiência!

Compartilhe