Cadastro cancelado

Ludi Presentes
Rio das Ostras - RJ
19/05/2016 às 14:34

Meu Cadastro após de aprovado e ter efetuado a primeira compra foi cancelado sem nenhum aviso prévio... Depois de inúmeras tentativas no Site sem sucesso entrei em contato com o Representante da minha região e o mesmo em informou que meu cadastro foi cancelado, pois não poderiam mais vender para mim por que tem uma outra loja cliente perto da minha.... Onde esta meu direito do consumidor...pode um fornecedor se negar a vender para favorecimento... ainda depois do meu cadastro aprovado e da realização da primeira compra que foi realizada e paga à vista.

13/07/2016 às 09:00

Olá Roberta, bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas desde já informo que esse canal é exclusivo para os clientes finais da Ludi Presentes e não para lojista, de todo modo já repassamos a sua solicitação ao setor responsável e fomos informados que o cancelamento é um procedimento normal, que fica sob a gestão do representante comercial da região, que tem autonomia para cancelar e liberar clientes de acordo com a necessidade. Repassamos o seu contato a ele para maiores esclarecimentos.

Permanecemos à sua disposição através do contato@ludipresentes.com.br

Obrigada pela atenção!

Um abraço,
    Equipe Ludi

13/07/2016 às 12:01

Descaso completo sendo lojista ou cliente final... continuo sendo CLIENTE... e como qualquer cliente é necessário o mínimo de comunicação e respeito.
    Fiz meu planejamento de reposição contando com os produtos da marca e meu cadastro foi cancelado sem nenhum aviso e jusficativa PLÁUSIVEL... se era política da empresa... porque meu cadastro e a minha primeira compra foram aprovados? o cliente foi penalizado por que o fornecedor não atende sua própria política?
    Enfim em um momento de crise como esse em que os fornecedores estão suando para manter seus clientes... existem empresas repelindo os mesmos...
    Minha intenção comunicar claramente minha indignação com relação ao grupo Imaginarium(dono da marca LUDI)... esperava muito mais profissionalismo.
    Sem Mais... RMC

Está com problemas com Ludi Presentes?