Vendem sem estoque e não fazem reembolso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2025 às 10:06
ID: 211960131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/02/25 fiz a compra de um jogo na Loja Lúdica (pedido *****). Depois disso, não recebi contato nenhum da empresa sobre o andamento do pedido.
No dia 06/03/25 enviei contato do whatsapp pedindo uma atualização, e fui informado de que não havia estoque do jogo, e que me enviariam um cupom de desconto no valor do jogo. Porém não me interessa um cupom nessa mesma loja. Solicitei estorno do pix feito, e não tive resposta.
Nos dias 11/03 e 12/03 mandei mensagem novamente cobrando o estorno, sem resposta. Também enviei um email em 11/03.
Gostaria que a empresa fizesse o estorno do pix com solicitado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 12:48
A empresa voltou com nova direção, e mostraram estar dispostos a resolver os problemas da gestão anterior. Me ofereceram um cupom no valor da compra, e como percebi boa vontade deles em resolver, aceitei, apesar de não ter sido o que queria a princípio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8