Compra com mercadoria errada e péssimo atendimento pós-venda sem sucesso de contato.

Respondida
Santos - SP
22/06/2026 às 09:46
ID: 252002547
Fi uma compra e veio mercadoria errada tentando vários meios de contato mas sem sucesso atendimento pós venda péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:21
Olá, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado. Verificamos sua manifestação e pedimos desculpas pelo envio incorreto do produto e pela dificuldade em conseguir contato com nossa equipe.
Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Gostaríamos de ter a oportunidade de analisar o ocorrido e encontrar uma solução o mais rápido possível.
Por gentileza, envie o número do seu pedido por mensagem privada ou por um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar o caso com prioridade.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos e atendermos melhor nossos clientes.Olá, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno causado. Verificamos sua manifestação e pedimos desculpas pelo envio incorreto do produto e pela dificuldade em conseguir contato com nossa equipe.
Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Gostaríamos de ter a oportunidade de analisar o ocorrido e encontrar uma solução o mais rápido possível.
Por gentileza, envie o número do seu pedido por mensagem privada ou por um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar o caso com prioridade.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos e atendermos melhor nossos clientes.