Compra pelo site com erro de cobrança de frete

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2025 às 14:25
ID: 216286743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz no mesmo dia e em dias sequências a compra de sapatos na promoção. O site proibia comprar a quantidade necessário se não fosse a cada dois, pois mesmo sendo 4 precisava.separa de dois em dois cobrando frete desnecessariamente para o mesmo endereço. Pelo meu CPF irá comprovar a quantidade comprada separadamente para permitir a promoção. E o custo é claro do frete inadequado pois não tem informação clara da promoção não habilitar se comprado em quantidade superior a duas. Além disso, o tempo de espera não é razoável para receber os produtos e ainda vem com a caixa completamente rasgada que impede de presentear alguém.
Só fico triste pois sou consumidora desde o nascimento da minha filha e sempre falei pra todos que é a loja da Luna de tanto que amamos a qualidade das marcas que ali vendem. Sem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 14:47
Olá, Roberta,
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente qualquer frustração causada durante suas últimas compras especialmente considerando que você é nossa cliente há tanto tempo e acompanha a Ludique com tanto carinho.
Entendemos sua insatisfação em relação à cobrança de fretes nas compras realizadas nos dias consecutivos e reconhecemos que o formato da campanha "Compre 1 e ganhe outro" acabou gerando dúvidas e limitações operacionais, como a obrigatoriedade da compra em pares para a promoção ser validada. De fato, ao tentar comprar uma quantidade maior em uma única transação, o sistema não permitia a aplicação correta do benefício, exigindo compras separadas o que, infelizmente, gerou cobranças adicionais de frete para o mesmo endereço.
Avaliamos cuidadosamente o seu caso, e, com o intuito de minimizar sua insatisfação, estamos disponibilizando um crédito de R$ *******,00 em sua conta Ludique, que poderá ser utilizado em suas próximas compras como forma de reconhecimento pela sua fidelidade e compreensão.
Sobre o prazo de entrega e o estado da embalagem ao receber os produtos, pedimos desculpas sinceras. Isso não reflete o padrão de qualidade que buscamos manter e já estamos reportando o ocorrido à nossa equipe de logística para que situações assim não se repitam.
Agradecemos por continuar escolhendo a Ludique. Esperamos sinceramente que possamos reconquistar sua confiança e seguir fazendo parte dos momentos especiais da sua família.
Com carinho,
Equipe Ludique Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
16/05/2025 às 21:46
Obviamente vou pontuar positivamente porque a resposta foi célere, reconheceu todo processo que relatei com seriedade. Só fiz a experiência de pegar um produto e pagar a diferenca do valor concedido de crédito pelo objetivo de rever a melhoria no processo. E, por isso, gostaria de registrar pra atencao:
1- o valor do frete continuo achando desproporcional pela experiência com diversas outras lojas.
2- tempo de entrega atendeu a expectativa
3- e a entrega foi sem nenhum dano na caixa/produto.
Só gostaria ainda que tivesse tido uma ligação para eu poder explicar que a única intenção foi contribuir com a melhoria, pois não há instituição com erro zero.
Por oportuno, a minha pequena realmente fica maravilhosa com os produtos e esse tenis dourado sendo da loja fiquei encantada também.
Tinha ficado na dúvida antes de comprar, mas satisfeita com a experiência. Depois se quiser deixar um e-mail envio a foto tão linda!
Roberta Dias
******* *******
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 21:47
Obviamente vou pontuar positivamente porque a resposta foi célere, reconheceu todo processo que relatei com seriedade. Só fiz a experiência de pegar um produto e pagar a diferenca do valor concedido de crédito pelo objetivo de rever a melhoria no processo. E, por isso, gostaria de registrar pra atencao:
1- o valor do frete continuo achando desproporcional pela experiência com diversas outras lojas.
2- tempo de entrega atendeu a expectativa
3- e a entrega foi sem nenhum dano na caixa/produto.
Só gostaria ainda que tivesse tido uma ligação para eu poder explicar que a única intenção foi contribuir com a melhoria, pois não há instituição com erro zero.
Por oportuno, a minha pequena realmente fica maravilhosa com os produtos e esse tenis dourado sendo da loja fiquei encantada também.
Tinha ficado na dúvida antes de comprar, mas satisfeita com a experiência. Depois se quiser deixar um e-mail envio a foto tão linda!
Roberta Dias
******* *******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9