Sapatilha descolando após 3 dias de uso - Loja Ludique Outlet Catarina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 18:22

ID: 251258367

Entrei em contato pelo site infelizmente sem retorno até o momento.
Boa tarde.

Há 15 dias realizei a compra de uma bota, duas sapatilhas e um tênis na loja Ludique do Outlet Catarina. Antes da compra, questionei a atendente sobre a qualidade dos produtos e fui informada de que eram de boa qualidade.

Minha filha utilizou uma das sapatilhas por apenas 3 dias e o bico começou a descolar. No dia seguinte, surgiram várias linhas soltas e o outro lado também descolou. Agora, além desses problemas, as laterais estão se soltando.

Considero inadmissível que um produto apresente tantos defeitos em tão pouco tempo de uso. Solicito que analisem as fotos anexadas e me retornem com uma solução antes que eu registre uma reclamação formal.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:22

Boa tarde!

Lamentamos pelo transtorno e pedimos desculpas pela demora no retorno ao seu contato.

Sentimos muito pela experiência relatada com a sapatilha adquirida em nossa loja. Entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um produto que apresentou defeitos após poucos dias de uso, o que está muito aquém do padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Agradecemos por nos enviar as fotos e pelo relato detalhado. Seu caso será analisado com a devida atenção para que possamos encontrar a melhor solução o mais breve possível.

Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno através dos canais de atendimento. Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação da forma mais adequada e em proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição.