Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2022 às 00:15

ID: 143396971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis da adidas no site, que custou R$*******,00. O tênis chegou hoje (13/05) e eu fiquei super decepcionada! Não veio nota fiscal (nem por e-mail), a caixa veio destruída, não tinha um papel seda na caixa, não veio aquele papel que costuma vir dentro do tênis, enfim. Um desleixo total. Estou morrendo de medo de ter pago um valor tão alto por uma réplica perfeita, e não um tênis original. Porque a forma que chegou foi deplorável, e não recebi a minha nota fiscal!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 00:33

Sra Carolina,
A Ludique é revendedora das grandes marcas de tênis como Adidas, Nike, Vans,
Converse, Fila, Asics, New Balance, Skechers etc, há 12 anos! Temos 14 lojas físicas nos melhores shoppings do país, e uma relação muito próxima com esses fabricantes, nunca arriscaríamos anos de parceria e confiança vendendo algum produto falso, portanto a senhora pode ficar tranquila que não se trata de uma réplica, e se a NF não está na caixa, vamos verificar o que houve mas por favor verifique também se não está na sua caixa de spam. Estamos testando o omnichanel, e diversos produtos são enviados diretamente das lojas, o que impede que façamos uma verificação tão detalhada como gostaríamos, mas vamos melhorar isso! Queremos pedir desculpas e assumir que enviar um produto com a embalagem nesse estado está totalmente errado e em desacordo com nosso objetivo! Fica aqui registrado que a senhora pode devolver esse item imediatamente, sem custo algum de re- envio e faremos o estorno imediatamente caso seja sua vontade. Esperamos poder tê-la novamente como cliente no futuro, para averiguar se houve uma melhora na experiência!
Agradecemos a compreensão,
Att.
Equipe L&B