Comprei uma caixa supersa mais só veio um fone

Resolvido
São Paulo - SP
24/07/2023 às 15:37
ID: 168804299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom vi o anuncio da venda de uma caixa supersa no tic toc como era o mês do aniversário do meu filho e da minha esposa resolvi comprar pra fazer uma surpresa mais nao recebi oque era pra receber só foco triste pois era uma presente
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 11:41
Bom dia senhor Gilberto, entendo mas conforme dito em nosso site e no anuncio era um presente surpresa aonde poderia vim qualquer produto dos que estava aparecendo em nossa página de venda.
Consideração final do consumidor
26/07/2023 às 03:09
Se for da Luel é uma propaganda enganosa como o pessoal fala anunciar que vende um produto mais quando chega so um fone i olha lá . Já que reclame aqui me de um retorno rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
26/07/2023 às 13:01
Então senhor Gilberto mas conforme dito no nome do produto presente surpresa é algo surpresa e não sabemos o que de fato é. Única coisa que garantimos que seja um produto e que este produto esteja na nossa página de vendas. E conforme o senhor descreveu o produto ele estava em nossa página.