Utilitário da LuGlass estacionou em guia rebaixada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2024 às 21:07

ID: 199193905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 08/10/24, um utilitário da firma LuGlass estacionou em frente a minha garagem (guia rebaixada) para entrega de material no prédio ao lado da minha casa.
Informei ao motorista e seu ajudante que não autorizava que estacionassem o carro em frente a minha garagem.
Responderam que sairiam, mas insistiram que iriam descarregar a mercadoria primeiro, o que prontamente discordei.
Às 9:47 liguei para o escritório da LuGlass para pedir que orientassem os funcionários a retirar o veículo, e para minha surpresa a atendente chegou a me pedir que eu esperasse eles descarregarem gerando muito stress para mim.
Passada mais uma hora., fui novamente solicitar a retirada do veículo para o funcionário do utilitário, que além de não atender ao meu pedido foi desrespeitoso.
Às 10:58h liguei novamente para a firma , e falei com outro atendente que foi alegando não poder fazer nada a respeito.
Portanto, diante do exposto, deixo meu repúdio pelas atitudes de todos os integrantes desta firma.
Consideração não se limita só aos clientes e sim a todos os envolvidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2024 às 11:46

Bom dia! Pedimos desculpa pelo ocorrido, e diante disso, tomamos todas as medidas administrativas cabíveis, e orientamos toda a nossa equipe a agirem de forma correta perante a essa situação ou similares.

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 11:19

Prezados, ressalto que minha reclamação não se referiu a qualidade do serviço da empresa, pois nunca solicitei.
A reclamação foi pela falta de civilidade de seus funcionários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3