OSSO no FILÉ DE FRANGO

Em réplica
Barretos - SP
13/01/2020 às 22:50
ID: 99300503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na Franquia Lugs de Barretos, hj, pedi um prato pequeno tradicional para minha bebê de 02 anos, (arroz, tirinhas de filé de frango sem osso, fritas etc)
Porém no meio da refeição, na terceira tirinha de frango mais exatamente, minha bebê, dá sinais de algo preso na boca, (tipo engasgando) abro a boca dela e um OSSO "pedaço de osso fino, uns 2cm" minha bebê só não engasgou porque o osso virou e esperou o céu da boca da bebê, assim ela agiu com reações de dor e algo preso na boca, graças a Deus.
Peguei o pedaço de osso e me dirigi ao balcão da Lugs, o responsável, somente pediu desculpas e desculpas, e ficou por isso, disse q não era culpa dele, que o fornecedor é o mesmo e que iria notificar o fornecedor. E simplesmente deixou eu ali parado no balcão e saiu andando. Eu tive que me expressar e exclamar dizendo "mas você não vai fazer nada, pelo menos troca, o que vou dá pra bebê comer no lugar, me faz dois ovos então, pq o frango q ela gosta de comer não tem como eu confiar"
Pois bem pediu para o pessoal fazer 02 ovos e saiu andando apressado, me deixando lá, como se fosse coisa simples. "Bem simples, quase matou minha bebê". Eu disse q não ia publicar nada, porém devido a pouca atenção ao caso grave, estou ak *******ências de posicionamento da LUGS FRANCHISING. Se eu não tiver uma atenção da empresa sobre quase ter matado minha bebê, vou acionar publicamente com meu advogado e sistema de Tv, pois acho uma falta de atenção e respeito com uma situação dessa. Se eu tivesse ligado para a vigilância sanitária na hora tinha interditado o local, mais não gosto de barracos, Vou esperar uma resposta, não quero contado com franqueado, quero uma resposta da LUGs FRANCHISING
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2020 às 18:11
Boa tarde Dr. Marcos.
Primeiramente agradecemos pelo seu contato e por procurar a Lugs Franchising.
Lamentamos pelo problema ocorrido e quanto a insatisfação do Sr.
Todas as lojas seguem padrões do receituário e gestão a vista onde nossa equipe de consultoria realiza constantes treinamentos com a equipe da loja.
Estaremos imediatamente entrando em contato com a unidade para entendermos o ocorrido e assim solucionarmos os problemas com a mesma.
Novamente pedimos desculpas, esse não é o procedimento exigido da marca.
Atenciosamente.
Lugs Franchising
Réplica da empresa
16/01/2020 às 10:18
Bom dia Sr. Marcos.
Primeiramente agradecemos por nos atender.
Conforme conversamos a instantes por telefone, reforçamos que este não é o procedimento que nossas lojas devem seguir quanto ao atendimento aos nossos clientes.
O vosso posicionamento e satisfação são de extrema importância para fortalecimento da marca bem como a qualidade da franquia.
Franqueadora realizou o contato com franqueado e como lhe informei em ligação, todas as medidas cabíveis internamente entre franqueadora e franquia serão tomadas e corrigidas.
Nosso Franqueado Leandro está ciente do caso e fará o contato com o Sr.
Atenciosamente,
Lugs Franchising.
Réplica do consumidor
20/01/2020 às 16:59
me ligaram da central, com pedidos de desculpas https://******* falaram para eu aguardar o contato do propietario da Franquina da cidade, o mesmo iria me https://******* ninguem entrou em contato comigo
Réplica da empresa
23/01/2020 às 17:35
Sr. Marcos boa tarde.
Obrigada novamente por informar de que a franquia não realizou um contato com o sr pois no dia que recebemos sua reclamação imediatamente fizemos o contato com o franqueado. Houve a tentativa do contato, sem sucesso.
No dia de hoje, franqueado informou que conseguiu conversar com o Sr. explicou ocorrido, pediu desculpas pela sua insatisfação convidando-o a retornar a loja.
Sendo assim gostaríamos de confirmar se foi resolvido este problema e mais uma vez convidá-lo a continuar sendo nosso cliente pois primamos muito pela qualidade e satisfação.
Atenciosamente.
Lugs Franchising.