TUDO PODRE

Respondida
São Paulo - SP
03/08/2023 às 07:25
ID: 169422267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente eu sou uma pessoa que atualmente venho não comprando roupas de marcas e muito menos contribuir com a falsificação ou imitação de produtos de grifes que investem horrores em criatividade, qualidade, e exclusividade. Então para não contribuir com isso e nao prejudicar as coisas originais, Hoje procuro empresas menores ou até a mesmo independentes criativos no ramo de vestuário. Olhei as roupas dessa loja e me chamou muita atenção pela criatividade e por ser do RJ fiz a minha compra. Foram ******* reais a vista. Resumindo, os produtos todos Chineses, estou acho que mais de 2 meses para receber minhas compras, todas as imagens são [Editado pelo Reclame Aqui] porque não é a mesma coisa da foto. São completamente diferentes. Tecido péssimo, não é exclusivo muito menos Brasileiro, não é barato, se vc compra um pacote de uma vez com número de pedido e tudo, não chegam todos. E Hoje fiz uma pesquisa e realmente vem tudo da China. Ou seja, vc gasta ******* / ******* reais numa jaqueta e ela simplesmente é feita com as piores matérias primas. Estou esperando até agora um tênis e nenhuma justificativa. A Empresa se situa no RJ e pessoas inocentes como eu talvez acharia que demoraria alguns dias não meses.
Enfim só o pensamento em devolver e esperar o estorno é capaz de nunca receber.
ENTAO FACO QUESTAO DE DOAR.
Não se iludam por eles estarem no RJ, muito menos nas imagens.
DiCA depois de muita [Editado pelo Reclame Aqui] na cara. Preferível ir na loja e ver pessoalmente do que cair em [Editado pelo Reclame Aqui] de empresas que vendem através da Internet.
Sejam felizes com esses ******* ou até mais que isso. Empresas assim duram pouco pode ter certeza
Essas fotos são apenas algumas peças q eu comprei. Acho q nem posso chamar de tecido
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2023 às 10:21
Olá Felipe! Tudo bem?
Primeiramente, cumpre esclarecer que em nosso site constam todas as informações sobre nossos produtos, desde a sua origem, prazo de entrega e devolução.
Em momento algum tentamos mentir ou omitir tais informações, até porque tudo está exposto em nossos menus de Informações Gerais, Política de Frete e Política de Devolução.
Além disso, nossa Central de Atendimento está disponível nos horários informados em nosso site para tirar qualquer dúvida sobre nossos produtos.
Nenhuma imagem é [Editado pelo Reclame Aqui], todas as imagens que constam no site demonstram os produtos disponíveis. O que pode ocorrer é uma pequena alteração na cor e no tecido dos produtos, considerando que todas as imagens são feitas com câmeras profissionais e tratadas antes de constarem em nosso site, assim como em qualquer outra loja.
Quanto aos sapatênis que foram adquiridos em sua compra, verificamos que os dois produtos foram devidamente entregues dentro do prazo. Caso tenha alguma dúvida com relação a isso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Luigi Milani