Reembolso não efetuado após pagamento via PIX confirmado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

16/09/2025 às 09:04

ID: 227012189

Fiz uma compra no dia 03/09/25 no valor de 601R$ e ate agora não enviaram, entrei em contato e me informaram que minha compra estava com status de pagamento não confirmado. Fiz o pix na mesma data da compra dia 03/09/25.
Estou pedindo o reembolso e não devolveram.
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2025 às 10:31

Cara jamais o Luís iria ficar com seu dinheiro você teve um problema no seu banco o Luís entrou em contato com o banco dele viu que o pagamento seu tava pendente e realmente depois de dois dias caiu aqui e o Luís devolveu o seu dinheiro inclusive temos comprovante de tudo o Luiz fornecedor além de ter muitos seguidores na internet ele é referência em todo o Brasil jamais ele iria ficar com R$******* de um cliente já deu tudo certo graças a Deus o dinheiro está na sua conta que Deus abençoe os nossos projetos

Réplica do consumidor

27/09/2025 às 13:31

Vocês não fizeram reembolso nenhum, falei que não queria mais as encomendas.. e fizeram foi mandar a encomenda com um atraso gigante e pix cai instantâneo. Com quantas pessoas não acontecem isso.
Nunca mais compro com vocês e nem indico.
Péssimo atendimento pós vendas.
Só em dizer que não se responsabiliza com a encomenda após ser enviada ja perde o compromisso .