Ovos estragados em embalagens de 12 unidades

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2026 às 16:49

ID: 243330645

boa tarde,e a primeira vez que venho reclamar de.uma empresa do ramo alimentício,e só estou fazendo,pois notei que,de tempos para cá,as embalagens com 12 ovos que costumo adquirir no mercado,onde sempre faço minhas compras,ja ha algum tempo;estas embalagens vem apresentando alguns ovos estragados,sempre há dois ou três impróprios para consumo.
Não costumava acontecer,pois sempre adquiri os ovos desta empresa,mas desde final de 2025,venho notando este problema.
Não estou afirmando que e culpa da Granja fornecedora,pode ser condições de armazenamento do mercado.
Fica o alerta,pois se puderem averiguar,ficarei agradecido,em continuar comprando,desta granja,mas enquanto não houver esclarecimento de o porquê acontecendo isso,não compro mais..
ISSO VEM OCORRENDO NA EMBALAGEM DE 12 OVOS,NAO SEI NAS.OUTRAS,FICANDO DIFICIL CONFIAR
DESDE JA,AGUARDO PRONUNCIAMENTO
OBRIGADO

Compartilhe