Contratação de prestador de serviço *****: obra inacabada, material de baixa qualidade e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
02/01/2026 às 22:26
ID: 236463521
***** é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!
Tive a infelicidade de contrata-lo, até pq ele usa somente parte de seu nome justamente para dificultar a procura.
Ele se apresenta somente como *****.
Começou minha obra, que teria 10 dias de duração e passados 2 meses, cada hora com uma desculpa como podem ver nos prints, contratei novos prestadores e constatei que o mesmo só havia passado massa corrida em tudo.
Solicitei a devolução do meu material e dinheiro e claro que vieram muitas desculpas e mais demora ainda.
Me devolveu material sem marca alguma arrisco a dizer que é água com corante, pq de material aquilo não tem nada!
Soube por meio de outras pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] que ele ainda está usando meu nome pra dizer que eu não reclamei dele pois ele tentou me restituir! Tudo mentira! Em momento algum ele tentou fazer qualquer acordo ou teve a intenção de terminar o que começou.
Notifiquei o ***** extra judicialmente e estou aguardando o final do recesso para entrar no pequenas causas!!!
[Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam na dele