Lápis de olho holográficos chegaram secos e inutilizáveis, causando frustração com a marca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

25/05/2026 às 13:28

ID: 249604653

Ola, comprei 4 lápis holográficos e 2 chegou extremamentes secos e inutilizáveis, passou sobre a pele e nem risca, os outros dois estão ok , apesar de estar dando pra usar um dos dois, chegou meio oleoso, acredito que mais que o normal, e transferio pro meu olhos, foi bem difícil pra retirar a película de "óleo" que era visível.
pra primeiro contato com a marca, fiquei extremamente frustrado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 13:36

Pedro, Boa Tarde!
Lamentamos que ocorreu esse inconveniente.
A LUISANCE possui um canal exclusivo para atendimento ao cliente, sendo este: [email protected]
Iremos sequenciar e solucionar o seu problema por este canal.