Fiz o cancelamento de uma compra i o reembolso não caiu ainda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teolândia - BA

14/06/2024 às 20:21

ID: 190855599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma atomizador sthil, só q demorou um pouco pra ser enviado entrei em contato no watts q tava no aplicativo mais não tive retorno, aí resolvi compra na minha cidade e pedir o reembolso só q não caiu na conta ainda, já fez 7 dias hj que fiz o cancelamento e não tive resposta nenhuma

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 09:45

Prezado Ivonei,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Gostaríamos de informar que já realizamos o reembolso referente à sua compra. Tentamos entrar em contato com você pelo WhatsApp e por telefone, mas não tivemos sucesso em falar diretamente com você.

Pedimos desculpas pela demora no envio. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
SAC - Equipe de Atendimento ao Cliente Luitex
*******

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 10:30

Ouvi um pequeno problema com o reembolso, mais a empresa resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

15/06/2024 às 10:46

Ivonei, agradecemos seu retorno e estamos sempre a disposição.
Att, equipe Luitex