Creatina marca impure

Não resolvido
São Paulo - SP
21/10/2024 às 07:36
ID: 200110715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na shoppe a creatina da marca impure 300g que estava em oferta relâmpago do app eTinha uma boa avaliação. Há faço uso de creatina há mais de um ano, essa marca foi a primeira e última vez. Recebi no prazo de 48h, devidamente embalada e lacrada. Fui fazer o teste, e ficou a água totalmente branca. Aguardei alguns minutos, e a água não mudou de cor. Deixei a garrafa de lado, estive ausente durante todo o fds, e ao voltar, 2 dias depois, a água continuava branca com o pó no fundo da garrafa 500ml.
Procurando saber sobre essa marca, identifiquei vários pontos negativos. Por já fazer uso de creatina, em marcas distintas, essa é a primeira que não dilui na água, com coloração branca, parecendo que colocou farinha de trigo ou amido de milho. Tentei beber um gole pra saber o gosto, senti a água Areosa passando pelos dentes, além de um dor no estômago imediato. Peço o reembolso do valor pago 28,90. Na embalagem, diz que foi produzida por LUIZ HENRIQUE DA SILVA, CNPJ 37.*******.*******/*******71, AV ALCINDO BARBOSA *******- PARQUE DA IMPRENSA- MOGI MRIM/SP-CEP **************
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 15:00
sem retorno até o momento, 8 meses depois. Traduzindo: vendedor e empresa lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0