Cobrança indevida e falha na promoção após compra online

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 16:42
ID: 251450657
Realizei a compra dos produtos no dia 21 de maio de *******. A loja disponibilizou a seguinte promoção: Na compra de 1 peça, você levará 3 peças de brinde, totalizando 4 peças. Junto a isso, informaram que as 10 primeiras pessoas que realizassem a compra, ganhariam um brinde que era do meu interesse. Com isso, no horário estipulado pela empresa, acessei o site, escolhi as peças A DEDO, totalizando 8 peças, logo, estaria aderindo a 2 promoções. Ao finalizar a compra e escolher o método de pagamento, o total da compra que consta no site, é de R$ *******,83, porém, foi debitado do meu cartão o valor de R$ *******,13. Além de que, quando fui revisar as peças compradas, havia sido retirado uma peça, erro constatado pela loja, totalizando 7 peças, assim, não sendo contabilizado uma das promoções. Minutos após a compra, entrei em contato com o suporte da loja que informou que o retorno para contato era de 2 dias úteis. Aguardei o retorno da loja desde o dia 21 e até hoje (05/06/*******) ainda não obtive uma resolução para o meu problema. A encomenda já chegou em minha residência, e mesmo assim, sem atualização sobre o caso. Pois, caso o meu problema não tivesse sido resolvido antes da entrega, eu teria cancelado a compra devido o transtorno gerado. A loja informa que ainda essa semana entrarão em contato comigo, porém, já se passou quase um mês da compra e nada feito.
Já realizei uma reclamação no PROCON no dia 05/06/******* que ainda está em andamento.
Os produtos da loja de fato são muito bons, porém, o suporte deles é tenebroso.
Envio mensagens semanais para eles e desde o início fazem pouco caso de um erro cometido pelos próprios. Eu, como consumidora, estou fazendo o meu papel de ter pago (os valores incorretos) todos em dia e tentar contato amigavelmente para que toda a situação seja resolvida, porém, eles de fato não se importam com isso.
Aparentemente, querem que eu esqueça o assunto e deixa como está.
Fiquei extremamente decepcionada com a marca e absolutamente não irei mais indicar para nenhum conhecido devido todo o ocorrido.