ResolvidoResolvido

Garantia estendida não funciona

Luizaseg Seguros
São Paulo - SP
22/08/2020 às 12:03
ID: 110384283
    Status da reclamação:
    ResolvidoResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    No dia 05/07/2019 comprei uma secadora de roupas Brastemp 10kg Ative, no momento da compra decidi estender a garantia do produto por mais 24 meses, efetuei o pagamento e fiquei tranquila em saber que meu produto teria ASSISTÊNCIA por um longo período , porem agora que a secadora esta apresentado defeito ,entrei em contato com o magazine Luiza através do sac, e foi me dito que no momento não tem nenhuma assistência técnica que atende na minha região( Sao paulo, zona sul ) foi me dito que eu teria que retorna a ligação durante a semana para verificar se em algum momento haveria uma assistência que pudesse me atender, até agora nenhuma assistência esta disponível eu estou com o produto quebrado, e a garantia estendida do magazine Luiza apenas recebeu o dinheiro e até agora não me forneceu nenhuma assistência, eu espero que nenhum cliente do magazine Luiza adquira a garantia estendida de produtos porque depois que pagamos nao temos assistência nenhuma, ainda espero que o MAGAZINE LUIZA solucione meu problema, caso contrário irei ao Procon registra minha reclamação.

    Protocolo da ligação: 35282577

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/08/2020 às 15:21

    Protocolo nº. 2020190056

    Olá Camila,

    Obrigado por nos acionar e contar sua experiência. Conforme nos falamos hoje por telefone , ficou esclarecido que sua demanda será atendida.

    Desculpe pelo ocorrido ou mal entendido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
    Conte sempre com a gente.

    Te convido a avaliar o meu atendimento no ReclameAQUI , afinal queremos que mais pessoas saibam que atendemos e resolvemos as questões que nos são trazidas. Aguardo sua avaliação!

    Tenha um ótimo dia!

    Fernando
    Ouvidoria BNP Paribas Cardif / Luizaseg - 0800 727 2482, em dias úteis, das 9h às 18h.

    Consideração final do consumidor

    28/10/2020 às 12:08

    Fizeram o reparo da minha secadora, estou muito satisfeita.

    O problema foi resolvido?
    ResolvidoResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Luizaseg Seguros?

    Reclamar