Atraso na entrega e descaso

Não respondida
Itapeva - SP
16/10/2023 às 16:17
ID: 174061835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 13/10/23 efetuei a compra de uma camisa retro do corinthians, escolhi o frete via correios, fiz o pagto no cartao de crédito. Gerado o numero de pedido a entrega ficou para dia 17/10. Porem no dia de hoje 16/10 constava pagamento recebido, mas o produto sem ser despachado. Chamei a empresa pelo whatsapp, o atendente comecou a dar desculpas. Primeiro falou que estavam com grande fluxo de vendas, depois que o sistema estaria sofrendo reparacao. O atendente falou q iriam postar o produto no dia seguinte. Ai pedi uma certeza disso e ele me passou que nao podia garantir nd. Por fim, o mesmo, começou a questinar sobre o pagto dizendo que estava pendente no sistema deles, tbm questionando se eu havia recebido algum e-mail de confirmacao. Mandei os prints da tela do proprio site deles constando o pagamento recebido, e prints dos email confirmando tbm o pagamento. Resultado. Empresa que nao cumpre prazo e nao tem comprometimento com o cliente. Por whatsapp so dao desculpas. O atendente parece robo, só sabe dizer que está informando apenas o que passaram pra ele. Descaso total. Experiencia pessima. Primeira e ultima vez que compro nesse site. E tbm nao indico pra ningm. Apenas dor de cabeça.