Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

12/02/2024 às 15:55

ID: 182424839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, dia 08/02 realizei uma compra no site da loja, dia 09 recebi por email a nota fiscal, cód de envio da transportadora e email de que o produto havia sido enviado, minutos após recebi um e-mail de cancelamento da compra. Entrei então em contato via watts com a loja a qual confirmou o estorno por falta de estoque, perguntei se o estorno com o meu banco havia sido feito, a loja então confirmou que sim. Quando uma compra e cancelada em tão pouco tempo, o estorno sempre entra no máximo no dia seguinte, e até hoje dia 12/02 não entrou o estorno, em contato com meu banco me informaram que a compra não foi estornada, e continua como processada. Solicito que a loja resolva o mais breve essa situação. Pois e muita falta de organização pela parte da mesma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/06/2025 às 16:54

Não resolveu o problema e não me deram retorno. Tive que abrir disputa no cartão de crédito para poder ter o valor pago de volta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1