Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 10:35

ID: 174749775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 19/10 de um top tamanho G da pulma, recebi o produto essa semana e veio tamanho M em uma embalagem descrita como Tamanho G. Acho uma falta de respeito com o consumidor pois afinal de contas esse tipo de produto não troca.

Compartilhe