Compra de Veículo com Defeito Mecânico e Falta de Suporte da Concessionária Lukinhas Automóveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/04/2026 às 15:19

ID: 245514713

Eu, *****, venho por meio desta registrar reclamação em face da empresa Lukinhas Automóveis, referente à compra de um veículo modelo Honda CR-V, realizada no dia 26/02, por meio de financiamento.

Informo que, no primeiro dia após a entrega do veículo, o mesmo apresentou falha mecânica, sendo necessário o retorno imediato à loja. Na ocasião, fui orientada a aguardar o prazo de 30 dias para que o problema fosse solucionado.

Entretanto, após o decurso do prazo informado, o defeito não foi resolvido. Desde então, venho tentando contato com a empresa, porém não obtive retorno ou solução adequada para o caso.

Ressalto que a situação tem me causado diversos transtornos, incluindo prejuízos financeiros, uma vez que precisei recorrer a recursos externos, além de abalo emocional e psicológico diante da frustração e da falta de suporte por parte da empresa.

Diante do exposto, NÃO tenho mais interesse na continuidade da compra ou na entrega do veículo, tendo em vista o descumprimento da oferta e a falha na prestação do serviço.

Sendo assim, solicito:

- Cancelamento imediato do contrato de compra;
- Cancelamento do financiamento vinculado;
- Restituição integral de todos os valores pagos;
- Demais providências cabíveis diante dos danos causados.

Aguardo resolução com a máxima urgência, sob pena de adoção de medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 09:49

Infelizmente terei que acionar a justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0