A transportadora não me entregou o pedido e a empresa não quer me reembolsar.

Não respondida
Barueri - SP
20/12/2024 às 11:10
ID: 205232173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma jardineira para a minha filha, a transportadora colocou como entregue mas não veio!!!! Pedi reembolso 3 x para a Lulu modas, anexei junto a descrição e onde informa a assinatura QUE NAO TEM QUEM RECEBEU no dia informado 17/12 as 18:57 hs e mesmo assim não devolvem os 96,00 pago ! Um absurdo! Simplesmente ignoram a solicitação e afirmam que foi entregue! Nem verificam se foi extraviado o pacote.
Como podem ter tanta certeza que foi entregue se nem assinatura tem de quem recebeu! Perdi dinheiro e minha filha ficou sem a roupa!