Comprei um smartwatch e recebi uma brinquedinho.

Não respondida
Jacareí - SP
22/08/2023 às 17:01
ID: 170650177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um smartwatch e dois fones de ouvido, número do pedido *******, no dia 28/06/*******, além do pedido ter demorado quase 2 meses pra chegar, e ainda ter que pagar 15 reais de despesas de envio aos correios,e mandaram um pedaço de plástico em formato de espinha de peixe.
Quero meu dinheiro de volta!!!