ESSA EMPRESA É [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Uberlândia - MG
30/08/2023 às 15:53
ID: 171147819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra de um relógio nessa loja. Tentei falar com a loja de todas as formas. Não consegui contato de jeito nenhum. Hoje a *******. E veio um pedaço de plástico dentro do pacote. NADA MAIS. Só um pedaço de plástico. Nada de relógio, nada de nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 11:00
[Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem! Comprei um relógio e chegou um pedaço de plástico pra mim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0