Kit de Utensílios de Silicone com cabo em Inox trincando e rachaduras, custo não justifica a durabilidade.

Resolvido
Tubarão - SC
26/06/2026 às 07:26
ID: 252395541
Utensílios Lumai com cabos rachando em pouco tempo de uso
Adquiri um kit de utensílios de silicone da Lumai, no valor aproximado de R$ 120,00, acreditando estar comprando um produto de qualidade.
Infelizmente, em pouco tempo de uso, percebi que os cabos de inox começaram a rachar exatamente na região da junção com o silicone. O problema ocorreu em mais de uma peça do kit, o que demonstra que não se trata de um caso isolado.
Os utensílios sempre foram utilizados normalmente, apenas para preparo de alimentos, sem qualquer mau uso. Além de comprometer a durabilidade, essas rachaduras prejudicam a higiene do produto, pois podem acumular água e resíduos de alimentos.
Estou anexando fotos para comprovar o defeito e espero que a empresa apresente uma solução, como a substituição das peças ou outra forma de atendimento compatível com a garantia de qualidade esperada.
Fico no aguardo de um posicionamento da LumaiI
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 13:07
Oi Anne, boa tarde!
Sentimos muito pelo ocorrido, nós estamos aqui para lhe ajudar a resolver. Todos os utensilios da LUMAI tem garantia de 5 anos da marca então você pode entrar em contato através de algum canal de atendimento e será prontamente atendida para ser resolvido seu problema.
(11) 94592-0603 (whatsapp)
[email protected]
Ficamos no aguardo do seu contato :)
Att
Equipe LUMAI
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 11:04
Gostaria de registrar meu agradecimento à Lumai pelo excelente atendimento. Após abrir minha reclamação, fui atendida rapidamente e a empresa prontamente enviou as peças de reposição, resolvendo meu problema de forma ágil e sem burocracia. Fiquei muito satisfeita com o pós-venda e com o compromisso da empresa em atender seus clientes. Parabéns à equipe pelo respeito e pela eficiência! Recomendo a marca pela qualidade do atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10