ENTREGA ATRASADA EM 7 DIAS: NUNCA MAIS REALIZO COMPRAS COM A LUMBER SHOP

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/12/2020 às 20:18
ID: 116731935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do produto ''Guarda Roupa Closet em Madeira Natural com Cabideiro em Metal'' no dia 17/11/******* através do MAGAZINE LUIZA em parceria com a LUMBER SHOP com a previsão de entrega para 08/12/*******. Desde o dia 09/12/******* estive entrando em contato e não obtive nenhuma solução para a minha compra que não foi entregue até hoje (15/12/20).
Na busca pela localização do produto consta apenas que '' O processo de transporte já foi iniciado ''
A Larissa Martins da Equipe Magalu Marketplace, alega que não ainda não possuem uma data sobre a entrega, e que podem estar oferecendo o cancelamento.
Entretanto, solicitei o cancelamento e a plataforma alega ''Produto não elegível para cancelamento''
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, estou amparada legalmente pelo artigo 49, do CDC:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
A entrega do meu produto não foi realizada e não houve posicionamento de ambas empresas para uma nova data de entrega.
NUNCA MAIS REALIZO COMPRAS COM A LUMBERSHOP
Lojas e plataforma sem comprometimento nenhum!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2020 às 21:00
Olá Manuelle, boa noite!
Recebemos a sua manifestação e realizei o seu atendimento via e-mail.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por toda situação.
Conforme e-mail enviado, atendemos sua solicitação, a qual foi efetivada no dia 15/12/*******.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
23/03/2021 às 18:36
Demora na resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5