Cobrança de valores

Respondida
Carapicuíba - SP
13/10/2022 às 00:30
ID: 151704343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* me formei e chegou um álbum com valor absurdo eles fizeram um acordo comigo e não conseguir pagar por não ter um trabalho , e quando foi ******* fiz uma proposta de pagamentos e cheguei pagar algumas parcelas porem entro a pandemia fiquei desempregada e não conseguir finalizar algumas parcela e agora entrei em contato para termina de pagar o restante estão cobrando um valor absurdo de entrada para continuar pagando as parcelas e ainda não abateram o valor das parcelas enteriores que já receberam e meu nome está no Serasa com incompetência deles já tem 8 anos e eles com essa palhaçada quero negociar porém com esse absurdo de valor não dá
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2022 às 11:56
Olá Jenifer,,
Desde que você comprou o seu kit (em *******), você pagou apenas 20% do valor total do contrato. Você fez uma renegociação conosco em ******* e pagou apenas uma entrada no valor de R$*******,00 e 3 parcelas de R$*******,00 (nos meses subsequentes a renegociação), de um total de 22 parcelas . ******* que os valores devidos são os mesmos da época em que você adquiriu o álbum, não cobramos se quer 1 centavo de juros e multa.
Podemos reduzir o valor da entrada negociada pelo whatsapp em 40 % ( e mantermos o parcelamento em R$*******,00 por mês do saldo devedor, (mais uma vez sem cobrar juros e nem multa).
Se você quiser resolver o problema em definitivo com a nossa empresa, terá que honrar com os pagamentos.
Sem mais,
Lumen Formaturas