Venda casada e preços absurdos

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
08/10/2024 às 14:33
ID: 199155905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarcaram a formatura da minha escola pro dia 11/12/24 QUARTA FEIRA, uma formatura de 3 ano do ensino médio de uma escola pública aonde todo mundo trabalha, e que *******, estava ralando para conseguir pagar a formatura de mais de ******* reais que nas festas é tudo pago, não tem nem ÁGUA disponível para os formandos, o parque aquático sem benefício nenhum, faltava só falarem pros alunos pagarem o transporte, nos dois lugares tudo por um preço absurdo. A colação de grau vem com somente 6 convites, se precisar chamar mais gente é R$60,00 o convite (obs: quando foram na escola falar o valor falaram que era R$50,00 e no contrato o valor era outro), sem direito a nenhuma cadeira para o convidado sentar, e se o formando quiser convidar mais gente e por motivos óbvios não quiser que seus convidados fiquem em pé são R$*******,00 UMA MESA com 6 cadeiras, além de o buffet nao ser incluso nem na colação de grau, tudo pago!! Queria realmente saber aonde enfiam esses ******* reais que a gente paga para não entregarem absolutamente nada.
Mas voltando ao assunto principal, DATA. A formatura da escola vai ser tanto para o período noturno quando para o matutino, e marcaram para uma QUARTA FEIRA A NOITE DÁS 20H ÀS 4H DA MANHÃ, sendo que a maioria dos alunos trabalham. os que estudam a noite vão trabalhar no outro dia de manhã cedo e os que estudam de manhã trabalham a noite NO HORÁRIO DA FORMATURA! Além dos pais que trabalham até tarde que não vão poder ver a formatura dos próprios filhos porque vão trabalhar, é um abalo emocional enorme para os pais que não vão poder ver os filhos se formarem e para os próprios alunos que não vão poder participar da PRÓPRIA FORMATURA porque precisam trabalhar e não é tão simples assim conseguir uma folga, e ninguém dá a mínima atenção para isso. Pagar mais de R$*******,00 no pacote da formatura para não poder participar por causa dessa data absurda é inadmissível! Favor rever esta situação toda e dar um retorno aos alunos da escola E.E Professor Alípio de Oliveira e Silva. Essa data é totalmente prejudicial aos alunos, pais e convidados.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 17:40
Boa tarde,
A empresa Lumen Formaturas, segue rigorosamente as cláusulas dispostas no contrato de adesão assinado pelo responsável do(a) formando(a).
Lamentamos você se atentar às condições do nosso contrato somente agora, às vésperas da realização do evento coletivo de formatura.
Temos em nosso contrato uma cláusula de cancelamento do contrato, caso esse seja o seu desejo.
Sem mais,
Lumen Formaturas
Réplica do consumidor
08/10/2024 às 17:59
A questão aqui não é ter lido o contrato, eu li sim, minha filha vai conseguir fazer a formatura dela pq ela é do noturno. A questão é que vocês no mínimo deveriam fazer uma pesquisa escola por escola pra saber as datas mais viáveis, questão de trabalho principalmente, e não tacar qualquer data sem nenhuma consulta antes e deixar ao deus dará. Sem contar o descaso que foi feito da situação quando foi questionado no grupo dos alunos sobre a data do evento e até no privado do organizador, já não bastasse o atendimento e a organização de vocês serem péssimas desde o começo. Vocês tem 0 capacidade de resolução de problemas. Vocês sabem que existem alunos principalmente de ensino médio de escolas públicas trabalham, deveriam ter dado mais atenção a isso, são seus clientes, não devem ser tratados com descaso!
O organizador teve coragem de falar que não tinha ninguém reclamando desta data pra ele enquanto vários alunos discutiam isso no grupo em que ele está, e querendo agir de má fé comigo. Eu tenho prints de todas as reclamações. Vocês destruíram a formatura de muitos alunos por essa falta de cuidado. Horrível!
Réplica da empresa
09/10/2024 às 11:15
Boa tarde,
A empresa Lumen Formaturas, segue rigorosamente as cláusulas dispostas no contrato de adesão assinado pelo responsável do(a) formando(a).
Lamentamos você se atentar às condições do nosso contrato somente agora, às vésperas da realização do evento coletivo de formatura.
Temos em nosso contrato uma cláusula de cancelamento do contrato, caso esse seja o seu desejo.
Sem mais,
Lumen Formaturas
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 11:36
Desorganizados, valores abusivos nas festas/eventos, venda casada, dão a impressão que não tem experiência com esse tipo de serviço, atendimento péssimo e descaso com os alunos que estão se formando
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0