Contrado pelo socio Dr Pedro Edson Ferreira para instalar um gerador no aeroporto na cidade de Picos Piaúi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/10/2023 às 08:17

ID: 174943881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O sócio administrador Lumi conssutoria em gestão eireli PEDRO EDSON FERREIRA me contratoupara instalar um grupo gerador no estado do Piauí na cidade de Picos e o serviço executado foi na are-a do aeroporto da cidade de Picos PI.
A empresa Construtora HIDROS LTda. com CNPJ 12.*******.*******/*******71 a qual fui direcionado para emitir a nota fiscal e recibo do serviço como um todo.
Gostaria de saber o que devo fazer para receber meus serviços e gastos que tive já que as duas empresa não se manifesta em pagar serviços https://******* Enviei recibo e nota fiscal mais comprovantes de gastos que fiz com autorização.
Agora eles some e a desculpas que dão é que estão esperando o governo paga.
Preciso de ajuda para receber o contratado obrigado. Será que vou ficar no prejuízo?
Espero que alguém me de uma força ou caminho para eu receber.

Compartilhe