Clinica lumiar

Respondida
Contagem - MG
19/12/2024 às 15:35
ID: 204807435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFeito agendamento de consulta na clínica Lumiar (rua quintinho Bocaiva *******,Nacional,Contagem)informado valor com desconto para cliente do grupo zelo de ******* reais ,chegando no local atendente cobrou ******* disse que não tinha especificado em mensagem que seria do zelo ,fez a cobrança de forma particular. Questionado em mensagem atendente totalmente rude informa que não relatei que seria pelo grupo zelo devido a isso não aplicou o desconto.totalmente indignada pois indico a clinica a muitos ,não deixou conversar com Cargo superior. Obs:todas as mensagens constam no meu aparelho onde mostra a conversa do questionamento do valor da consulta ,muito triste pois clínica não tá nem ai
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 11:33
Bom dia,
Prezado Sr. Cleber.
Espero que esteja bem!
Verificamos seu apontamento e identificamos que o endereço mencionado não corresponde a nenhuma unidade Lumiar Health Care, assim como outros detalhes também elencados pelo senhor.
Portanto, consideramos que tenha ocorrido alguma divergência em seu registro, pois desconhecemos a tratativa reportada. Contudo, permanecemos disponíveis para maiores esclarecimentos!
Atenciosamente,
Departamento da Qualidade