Venda sem entrega e sem atendimento algum

Respondida
São Paulo - SP
04/10/2023 às 15:44
ID: 173332967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO problema é que fiz a compra com o prazo de 9 dias úteis para entrega.
No final da semana anterior achei estranho que no site ainda estava com a atualização "Em produção" tentei ligar diversas vezes e enviei mensagens no whatsapp, tudo sem retorno.
Na verdade até tive uma resposta de "Oi" na semana passada no WhatsApp, mas eu mandei foto do pedido e pedi uma atualização. E me responderam um oi e depois mais nada.
Ontem comuniquei que ia entrar em contato no procon e no reclame aqui, no whatsapp, e aí resolveram responder e disseram que iriam posta o produto ontem mesmo.
Não acreditei, acho que só falaram isso para ganhar tempo. Até porque eu coloquei o frete via transportadora JADLOG. E não tem nada de "Postar" na transportadora. Então senti que a pessoa nem teve o trabalho de conferir e passar a informação correta, pois eu retornei perguntando se iriam enviar via transportadora e não me retornaram. Nem comprovaram o envio.
Enfim eu quero o produto de forma imediata ou o estorno pro cartão de crédito. Que é do meu Pai, se necessário passo todos os dados dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2023 às 16:09
Prezado Rodrigo, como vai?
A sua reclamação está destinada erroneamente para a empresa Lumicenter Lighting, site https://*******
Através dos seus arquivos anexados, pudemos constatar que deseja abrir reclamação contra RT Iluminação, site https://*******
Por gentileza cancelar a reclamação e incluir nova reclamação para a empresa correta RT Iluminação.
Tenha um excelente mês.