Mais mentira e enganação

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/01/2014 às 13:05
ID: 7639243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa Lumia Investimentos não tem limites mesmo...
Pediram pra eu entrar em contato, quando liguei disseram que eu tinha que retirar a reclamação primeiro pra depois ser atendida.
Retirei a reclamação e somente assim eles falaram comigo.
Tiveram a cara-de-pau de me pedir pra fazer mais um depósito de R$ 1.*******,00 pra liberar o meu empréstimo, sendo que eu já paguei os R$ 1.*******,00 em 3 depósitos e quando eu prgunto porque sendo que eu já fiz o pagamento dos R$ 1.*******,00 , o tal de Giberto do departamento jurídico me disse que é porque o pagamento se encontra em triplicidade, não constou por inteiro, sendo que eu fiz os depósitos na conta de uma mesma pessoa.
Eles não sabem fazer conta não???? 3x de R$ *******,00 dá R$ 1.*******,00 seus imbecís.
E não adianta mais pedir pra entrar em contato porque eu só retiro reclamação se resolver meu problema e não me peçam mais pra depositar nada, isso é uma ofensa.
Quando querem que você deposite mais dinheiro eles te ligam igual a um bando de lobos em cima da carne mas quando você já depositou o maldito dinheiro, eles nem sequer te procuram mais.
Entrem em contao vocês e resolvam.
Resolvam meu problema e parem de bancar os injustiçados seus [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2014 às 13:10
Boa tarde, Senhora Daniela
A Senhora mencionou a um de nossos funcionarios que quer a liberação do crédito, mas que não vai efetuar o pagamento solicitado.
E também não quer cancelar o empréstimo ou seja a senhora não quer ser ajudada.
Pode manter a reclamação, não iremos mais lhe https://******* a senhora quiser resolver seu caso nos procure.
E reveja seu vocabulário, não combina com uma senhora com a idade que você tem.
Réplica do consumidor
17/01/2014 às 13:16
Vá para o inferno [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
´Vocês dizem que só devolvem o dinheiro daqui a 90 dias.
Tive trabalho e peguei esse dinheiro emprestado pra depositar pra vocês.
Vocês são charlatões e muito caras-de-pau mesmo, quer dizer que eu não quero ser ajudada???
Vocês deviam se envergonhar dessa presepada toda que estão fazendo com as pessoas...
Uma empresa que se intitula de confiança e idónea pgando dinheiro dos outros???
Eu não vou fazer nenhum depósito mais, não deposito nem mais um centavo!
Quero meu dinheiro de volta!!!!
Cancelem essa droga e me devolvam o dinheiro porque eu não demorei 90 dias para depositá-lo para vocês...
Eu quero o meu dinheiro na minha conta hoje ainda...
Não irão mais me incomodar???? Eu é que vou incomodar muito vocês!!!!
Consideração final do consumidor
18/10/2022 às 11:31
São [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0