Pedido não recebido, [Editado pelo Reclame Aqui] - Calçado Lumina

Não respondida
Aracaju - SE
04/10/2024 às 10:26
ID: 198864499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom base nas informações que você forneceu sobre a compra do calçado Lumina e a resposta que recebeu, aqui está uma sugestão de como você pode redigir sua reclamação no Reclame Aqui:
---
Olá,
Estou registrando essa reclamação em relação ao pedido que fiz no dia 07/05/*******, referente ao Tamanco Lumina Ortopédico Alívio das Dores dos Pés Exclusivo, que até o momento não foi entregue.
No dia do pagamento, recebi uma mensagem pelo WhatsApp informando que o produto já havia sido postado e que o tempo de entrega seria de 7 a 20 dias úteis. O código de rastreio fornecido (*******) não apresenta atualizações e, após verificar no site da empresa, constatei que a Lumina Passos é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Já tentei entrar em contato com o suporte pelo e-mail fornecido (*******), mas não obtive resposta. Solicito a devolução do valor pago, pois não recebi o produto e não consigo contato com a empresa.
Aguardo uma solução para este problema.
Atenciosamente,
Eloá.